sexta-feira, 15 de abril de 2011

#vaitervodka

"Vamos, vai ter vodka" Essa é a versão da Jana pra "fica, vai ter bolo".
Essa foi a tag mais utilizada pelas princesas nesses últimos dias. Mas nem todos entendem o poder dessa tag. Algumas pessoas estão achando que somos loucas alcoolatras. Não que não sejamos.
A questão vai além do alcool. É sexta, é Lapa, são 4 corações frágeis, maculados pelas mais diferentes dores. São quatro princesas em busca de uma fuga da realidade. A Lua tá chamando, convidando as almas boemias a arriscar. E nós aceitamos.
Andar pelas ruas, ver gente , chorar dores, a cumplicidade entre meninas. Podemos enlouquecer. Fazer aloka é chique! As histórias que acontecem numa noite de vodka ficam pra sempre.
Doses de 0,50, uma cachaça terrível, mas com gosto de amizade, cumplicidade de quem já chorou junto e hoje suplica por uma boa risada. As vezes somos assaltadas, mas no fim , achamos digno, porque se assaltada na lapa é digno.
Dançamos funk em frente ao Carlito, tomamos picada na barraca do Beto. Ligamos pra amigas doentes as 4 da manhã. Algumas se arranjam com um sapo qlqr. Depois das 3 os sapos são permitidos. Outras preferem a vodka tão falada. Eu , provavelmente, ficarei com o telefone e uma altíssima conta no futuro.
Hoje é noite de folga pros nossos corações. Ainda estaremos com todos esses sentimentos ali. Saudade, amor não correspondido, amor não esquecido, amor esperado. Não importa qual a mágoa, a vodka vai afoga-la. E , amanhã, tudo normal. Muitos tweets, faces , curti. Mais um monte histórias pros alicerces do castelo. E, depois de tudo, uma nova tag :#foiavodka

Nenhum comentário:

Postar um comentário