segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sexto sentido,obrigada por tudo!

Eu,geralmente,sou desconfiada e ciumenta,mas sei que tudo que me aflige é coisa da minha cabeça, então deixo passar...Mas hoje eu achei e meu coração doeu muito,eu tinha certeza que não era coisa  minha mente fantasiosa e lunática,eu sabia que tinha terminado ,mesmo com ele dizendo que estava tudo bem.
Mas enfim...Eu demorei para experimentar o amor,se não me engano,e é dificil se enganar com essas coisa,eu só amei de verdade ,pela primeira vez,ha um ano e foi legal,eu aprendí muito ,mas não deu certo.
E agora,mais um amor que acabou do nada,será que eu nunca terei um amor pra sempre,nunca terei um amor que dure?
Eu não sei mais se posso ser chamada de princesa,porque as princesas tem finais felizes e os meus amores são sempre breves e tem finais tristes e dolorosos,logo eu que sempre me achei princesa ,com corôa sempre que pude,eu não sei mais o que pensar,não sei se vim ao mundo pra ser feliz neste quesito...
E eu mudei,eu fui legal,eu fui diferente,não fui ciumenta nem paranóica,mas o meu satélite de loucura está sempre ligado e me alertou sobre o fatídico fim,eu achei que dessa vez ia dar certo,mas muito pelo contrário eu levei uma facada que doeu muito,está doendo muito,eu não quero mais me sentir assim.
Se toda princesa tem seu principe encantado,que a completa e ama eternamente,eu não sei se sou princesa,porque eu não quero mais amar ninguém,dói e é um tombo do 3° andar,que não mata ,mas te deixa destruída.
E tem mais,eu não quero mais chorar!!!
Beijos e Boa Sorte!
Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário