sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A VIDA É COMO UMA ESTRADA


A vida é como uma estrada desconhecida e sem placas, você nunca sabe quando virá a próxima curva, a próxima ladeira ou se tem buracos pelo caminho a frente.
Alguém pode te pedir carona pela caminho, levará ou não a pessoa? Essa pessoa pode ser sua companhia durante a viagem, te fazer rir, cantarolar com você, pode te ajudar a dirigir... Ou pode ser um ladrão que só quer te roubar e te ferir. Valerá a pena arriscar? Assim como na estrada somos nós quem decidimos quem vai ou não entrar em nosso coração, é você quem vai abrir as portas.
Quantos de nós já perdemos uma oportunidade na vida por não fazer ou falar alguma coisa? Tenho certeza que a maioria! Somos tão complexos!!!
Enchemos a boca pra dizer que queremos viver, ser feliz, mas quando surge uma oportunidade, tememos, ficamos com medo de nos precipitarmos, de cometermos falhas.
É como diz o ditado, “É MELHOR SE ARREPENDER DAQUILO QUE FEZ DO QUE AQUILO QUE NÃO FEZ
Eu encarei a estrada, não sei quando vai ser a próxima curva ou ladeira, mas no final mesmo que tudo dê errado saberei que tentei, que fiz a minha parte, não vou me lamentar por não ter dado carona a uma pessoa que podia me ajudar e me fazer feliz. Ás vezes é preciso arriscar!
Nunca saberemos o que virá depois da curva!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

psicodelia...

Não importa o quanto eu tente, não serei a perfeição que você espera.
Você pode brigar, gritar , xingar... ainda estarei presa a essa pele de sentimentalidade, feminismo e insegurança. É a minha natureza. Não tente compreender, assim como a arte, estou no campo dos sentidos e não das ideias. Vou chorar por filmes, mas rir da tua cara se assim o quiser, mas não se engane, estarei me desmanchando em pedaços.
Sou dada a exageros. Não quero nada pela metade, porque com vc seria diferente?
Quero entrega, luxúria.
Quero o afago, o afeto , o olhar.
Há quem diga: "não farei assim, não sou desse jeito".
Mas só quem provou do veneno conhece o sabor da loucura.
Não aceito ser julgada por quem deixa os sentimentos presos numa gaiola...
Vá , viva e depois olhe pra mim e diga que estou errada.