segunda-feira, 18 de abril de 2011

Encontros e despedidas


"Peço tanto a Deus para esquecer, mas só de pedir me lembro."

Sempre acreditei na força do pensamento e em vibrações positivas, mas o que fazer quando sua cabeça pensa uma coisa e seu coração faz ou sente outra? Como grande defensora dos clichês, ficar entre a razão e o coração dificilmente traz resultados positivos. Toda princesa sonha com um par perfeito, a pessoa ideal. Quantas vezes não iniciamos um "relacionamento" e pensamos: É ele! Seja pela maneira como ele te trata, pela forma como as coisas aconteceram, pelo seu estado emocional ou pela simples química. Então começamos a fantasiar o futuro, como ele vai te pedir em namoro, como vai ser quando você apresentá-lo a sua família, o que seus amigos vão achar dele, o que os amigos dele vão achar de você.... Acontece que nem sempre as coisas saem como gostaríamos. Sonhar sempre alimenta esperanças, o problema é quando essas esperanças são frustradas por uma situação inesperada. Quando temos esses devaneios deixamos a razão de lado, o sentimento fala mais alto, a vontade de ser feliz é maior.


"Eu me entreguei demais, eu imaginei demais..."

Nesse início de semana um sapo saiu da minha vida. É o fim de um ciclo conturbado, cheio de falsas esperanças, corações disparando, sonhos tolos, atitudes idiotas, acasos do destino e ligações desesperadas para amigos em busca de auxilio. Confesso que meu coração acordou mais apertado hoje, mas apesar da dor de uma despedida (que não foi como que gostaria) uma nova esperança nasce, a idéia de deixar pra trás o que não me fez bem e partir em busca de algo diferente traz novos sonhos.
Hoje, mais uma vez, uma princesa inicia a procura pelo seu príncipe, mas sei que não estou sozinha nessa jornada. Dizem que um dia os sonhos se tornarão realidade... não sei se é verdade, mas sei que um sonho a mais não fará muita diferença!


" noite nunca tem fim"

O fim de semana como eu esperava, rápido e intenso.Depois de uma Lapa cheia de histórias , sábado e domingo voaram como se fossem apenas horas complementare de uma noite muito louca. Bebi,telefonei, interagi, fui magoada, magoei, fui assaltada. Em algum momento tudo acontece e eu me esforço pra lembrar. Mas a únicas coisas das quais me lembro, nitidamente, são elas. Lembro de algumas conversas, ridas eufóricas, acho que tinha alguém chorando .Me lembro que em dado momento, depois de uma ligação que me inundou a alma de felicidade. desejei que elas tivessem o mesmo.Me senti culpada por estar tão feliz, como se eu estivesse sendo desleal. Percebi que a minha felicidade plena precisa da felicidade delas pra existir. E o fim da noite, depois que a bad trip passou e voltei a raciocinar, pedi a Deus pra olhar por essas princesas.E assim, deixei que mais uma semana começasse, desejando que fosse, fiamenlte, o início de seus contos de fadas.

O problema é comigo!

Eu continuo sendo o "Coração Gelado"...

 

Eu já descobri, o grande problema não é com os homens e sim comigo,eu tenho medo de ser amada,eu não consigo admitir que alguém me ame como eu sou,porque eu sou chata,irônica e bastante indiferente aos sentimentos alheios.Então quando alguém diz que me ama eu não consigo acreditar,assimilar aquela ideia e dai eu ferro com tudo,eu "abro" minha metralhadora de maluquices e disparo até  a ultima munição...

A minha ultima foi  encontrar o homem perfeito e acabar com tudo ,eu disse absurdos quando ele disse que me amava e que se ele tinha uma certeza em tudo o que disse essa certeza era eu,eu fui escrota demais e claro que depois me arrependi...

Eu sempre achei que eu não tinha sorte no amor porque os homens eram uns babacas,mas a culpa é minha,eu estrago tudo,Tamires e eu havíamos combinado de agir diferente pra ver se as coisas seriam diferentes,mas eu simplesmente não consigo deixar de ser uma grande escrota quando um cara diz que me ama,agora no banho eu percebi que já tive mais caras que ma amaram nesses alguns poucos anos que tenho que mulheres maduras que tiveram alguns relacionamentos bem sucedidos,porque pra querer ficar comigo com toda essa grosseria e maluquice só pode ser amor.

Eu sou linda e auto-confiante até  o ultimo fio do meu cabelo loiro,mas eu também sou leonina e ciumenta até a ultima gota d'água do meu corpo,eu não sei o que fazer quando penso que aele pode ter dito a mesma coisa pra outras mil garotas,eu entro no modo de defesa e acabo com o cara e com o meu coração também. 

Beijos e me desejem sorte...

"No que depender de mim, me recuso a ser infeliz"

Final de semana é sempre um momento especial. Todo mundo espera ansioso pelos dias de descanço; eu espero pelos momentos de curtição. Começar a Sexta na Lapa é e sempre será uma das maravilhas das noites cariocas. Diversão, muita gente, bebida, amigos e música num ambiente de extrema diversidade é realmente um momento único. A cada Lapa, uma emoção. Essa semana não foi diferente. Aliás foram muitas emoções. Beber energético e ficar ligada por 36h, tomar picada, dizer pro cara que ele deve pegar uma das suas amigas porque so falta ela do grupo pra ele pegar, conhecer um cara de Porto Rico, ter sua amiga perseguindo assaltante, declamarem um poema pra você no meio de um bar e descobrir deslealdades, realmente é emoção para vários dias. Mas a maior das emoções da minha noite foi saber o quanto fui idiota. Brincaram de me fazer de palhaça e eu deixei. Eu, a maior responsável pelo que as pessoas fazem comigo. Deixei minha Lapa com o coraçao ardendo. Fechei caminhos pra nunca mais serem abertos. Decidi ouvir o que muitos me falam e nunca acreditei: Eu tenho uma estrela que brilha muito. Eu posso! Diante disso resolvi viver. Que venham muitas Lapas, muitas doses, muitos amigos, sorrisos, beijos e alegria. E que a felicidade more sempre em mim!

Eu amo a Lapa

Uma imagem vale mais que mil palavras