sexta-feira, 26 de agosto de 2011

"The girl with kaleidoscope eyes"


As paredes cor de rosa de um castelo convencional enlouquecem qualquer princesa.
O castelo da princesa é psicodélico. Tem azul, amarelo e magenta. Tem risos e melancolia harmoniosamente pendurados na parede.
As horas acompanham o estado de espírito. A princesa tem o dom de congelar os momentos que lhe roubam o ar... ela os guarda em high definition e os revive sempre que o coração pede.
Ela consegue fazer uma eternidade passar num simples beijo.
Quando chora, o mundo gira ao contrário, porque princesa sem sorriso, por mais constante que seja, é antinatural.
Seu dia a dia é regado a poesia, música e amores, correspondidos ou não.
Nem sempre os rumores fazem jus a sua essência. A princesa não conta com bardos para cantar seus feitos. Mas, ela não se importa, os que contam sabem a princesa que ela é.
A princesa sonha, dança , ama, chora e ri ao mesmo tempo. Ela pode todas as coisas.
A princesa , como qualquer outra, anseia por um final feliz, espera o príncipe que nunca chega, chora em noites de solidão... As vezes a princesa se machuca de forma consciente, pra lembrar que princesa também se fere... princesa é mortal. Ela se entrega, fecha os olhos e pula.
E quando alguém comenta sobre suas feridas,ela ri. Sabe que o tempo vai cura-las. O tempo sempre cura. E princesas aprendem a ter o tempo como aliados. Eles aprenderam a conviver Mas se tem algo que a princesa não suporta são as paredes sempre cor de rosa. Seu castelo vai ser sempre psicodélico.