sexta-feira, 6 de maio de 2011

É adrenalina a flor da pele!

Nossa!! Eu nem sei o que dizer,mas eu precisava compartilhar essa sensação com o mundo,é um misto de medo e delírio...você sabe que precisa parar mas o se corpo ,sua alma ficam pedindo mais,dizendo pra continuar...Eu imaginava coisas do tipo,mas nunca ,em nenhum momento,passou pela minha cabeça que seria assim.
Todo o medo que se sente ,o prazer fluindo pelo seu corpo,é uma delícia ,mas ao mesmo tempo tenso e no final te deixa completamente louca!
Eu nunca tinha trazido um menino em casa,foram só uns beijos,mas foram os beijos mais emocionantes da minha vida! Nunca tinha estado com um carinha na minha cama,agora tem o cheiro dele,dos nossos beijos,quando eu imaginava não era tão bom,mparece que você esá pegando fogo por dentro,é um calor delicioso que nunca acaba,eu posso ficar aqui horas tentando descrever ,mas nada seria suficiente pra dizer o que eu senti e o que eu estou sentindo.
Eu eu estou tremendo até agora,mas foi maravilhoso demais,porque ele é perfeito,carinhoso,romantico alto e divertido!
Aventurem-se,arrisquem-se,eu recomendo!
Beijos e sejam felizes como eu.

Liberte-se!!

"Ser livre é querer ir e ter um rumo. E ir sem medo, mesmo que sejam vãos os passos."

Agora é definitivo. O ponto final. Precisava de um desfecho, assuntos mal resolvidos sempre me incomodaram muito. Não teve nada de novo, já esperava algo do tipo. Na verdade acho que sempre soube, só não queria acreditar. Pensar que tudo que eu imaginei e sonhei fosse um absurdo era doloroso demais. Ele não é nem um sapo, nem um príncipe, é um OGRO. Chegou a hora de recuperar a auto - estima, ter um pouco mais de fé em mim mesma. A confirmação do que eu não queria acreditar, as palavras duras e sem sentido me fizeram enxergar por detrás de toda fantasia da armadura de cavalheiro valente que veio para me resgatar. Encantada. Desencantada. Mas esse não é o final de um conto de fadas, é o início de uma nova fase da vida.

"I can't set my hopes too high
Cause every hello ends with a goodbye"

Ninguém gosta de sofrer, mas as vezes faz-se necessário para que possamos evoluir quanta à ser humano. Nós princesas sabemos mais do que ninguém o quanto é difícil o "felizes para sempre", mas nem por isso devemos nos afogar na depressão quando aquele príncipe vira um chato. Querer nem sempre é poder, desejar nem sempre é obter. Parecia a hora certa e a pessoa certa, mas se nada aconteceu como você esperava e milhões de contratempos surgiram, não era tão certo assim, pelo menos não na vida real. Depois de uma queda feia seguir em frente é sempre a melhor decisão. Não para provar ao outro que você superou, mas para mostrar a si mesma que você não precisa disso, você é melhor que isso.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Desculpe a expressão!

Cara,eu só faço merda,eu tenho um espírito de porco que me impede de ser legal com quem me ama.
Esse sou eu, Rs!
Não sei se já comentei,mas eu fiz um acordo com a Tamires de tentar ser normal nos relacionamentos,mas eu não consigo,eu quero ser ciumenta e má,quando tudo está indo muito bem eu fico desesperada!!
Meu desespero me leva mais ao desespero ainda,eu termino o namoro com quem eu amo,eu fico com outros caras,e depois eu fico chorando sozinha pelos cantos...
Eu falo barbaridades,invento teorías mirabolantes para justificar as idiotices que faço...Eu acho que não nasci pro amor,eu não sei amar,eu não sei ser amada.
Quero aprender,dizem que é errando que se aprende ,mas eu já errei tanto e não consigo enxergar uma resposta que seja diferente das coisas doidas que já faço,se bem que o que eu faço não tem explicação,eu faço e nem sei porque ,depois me arrepndo e meu orgumlho me impede e voltar atrás.
Se alguém souber de um lugar onde eu possa me internar me avisem ,por favor,e de alguma escola onde eu possa aprender a amar,não a me amar,mas amar ao próximo,me liguem!
Beijos e boa sorte!