quarta-feira, 4 de maio de 2011

Desculpe a expressão!

Cara,eu só faço merda,eu tenho um espírito de porco que me impede de ser legal com quem me ama.
Esse sou eu, Rs!
Não sei se já comentei,mas eu fiz um acordo com a Tamires de tentar ser normal nos relacionamentos,mas eu não consigo,eu quero ser ciumenta e má,quando tudo está indo muito bem eu fico desesperada!!
Meu desespero me leva mais ao desespero ainda,eu termino o namoro com quem eu amo,eu fico com outros caras,e depois eu fico chorando sozinha pelos cantos...
Eu falo barbaridades,invento teorías mirabolantes para justificar as idiotices que faço...Eu acho que não nasci pro amor,eu não sei amar,eu não sei ser amada.
Quero aprender,dizem que é errando que se aprende ,mas eu já errei tanto e não consigo enxergar uma resposta que seja diferente das coisas doidas que já faço,se bem que o que eu faço não tem explicação,eu faço e nem sei porque ,depois me arrepndo e meu orgumlho me impede e voltar atrás.
Se alguém souber de um lugar onde eu possa me internar me avisem ,por favor,e de alguma escola onde eu possa aprender a amar,não a me amar,mas amar ao próximo,me liguem!
Beijos e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário