segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Agente não emagrece por nos alimentamos de fantasia...e muita!!!

Eu não resistí!!

Nós somos movidas a fantasia,a sonhos e teorias de que somos de outro mundo.
Agente sabe que  o mundo lá fora dessas muralhas é real e mau(!) ,mas não estamos nem ai,nosso organismo secreta alucinógenos e ai vemos tudo em tons melhores,não é rosa,não é vermelho,não é de cor nenhuma que o ser humano já tenha catalogado,é melhor que tudo isso e é tão bom que agente não quer parar,consumir sonhos e mais sonhos ,não queles sonhos de padaria,uns muito mais gostosos que te remetem a todo um universo de maravilhas "inimagináveis" e acrescido de vodka isso se multiplica por mil.
Essa uma teoria do porque,por mais que façamos,não emagrecemos.Nós queremos consumir sonhos o tempo todos,nos deliciar com fantasias e baboseiras,correr ,mas só atrás da felicidades.
Isso não acaba com a barriguinha e nem dá bumbum,mas é a melhor coisa do mundo,viajar em maluquices ,como pensar em capinar 2M de mato pra economizar pra vodkinha!!


Beijos Princess!!

AMAR É SER LIVRE

Durante toda a minha vida, entendi o amor como uma espécie de escravidão consentida. É mentira: a liberdade só existe quando ele está presente. Quem se entrega totalmente, quem se sente livre, ama o máximo. E quem ama o máximo, sente-se livre. Por causa disso, apesar de tudo que posso viver, fazer, descobrir, nada tem sentido. Espero que este tempo passe rápido, para que eu possa voltar à busca de mim mesma - encontrando um homem que me entenda, que não me faça sofrer. Mas que bobagem é essa que estou dizendo? No amor, ninguém pode machucar ninguém; cada um de nós é responsável por aquilo que sente, e não podemos culpar o outro por isso. Já me senti ferida quando perdi os homens pelos quais me apaixonei. Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém. Essa é a verdadeira experiência da liberdade: ter a coisa mais importante do mundo, sem possuí-la.



Trecho do livro "Onze minutos", de Paulo Coelho.