domingo, 14 de julho de 2013

Presa no heterossexualismo

Eu não posso ser lésbica !
É sério. Não posso mesmo. O motivo?
Bem ... são cinco !!!

Primeiro porque já tem um homossexual na minha de família de sangue. Na de coração tem dois. Entendo que a cota já acabou aí né?!

Segundo porque minha avó (que me criou <3) sempre falou em alto e bom som que teria um neto gay mas NUNCA/JAMAIS teria uma neta sapatão (Sim! era uma ordem). Não se enganem,pois não era indireta. Ela falava:

"Tá ouvindo né, Karine???"

Terceiro porque minha amiga de infância é ! Então, se hoje eu decido ser lésbica os vizinhos logo vão falar:

"Karine e fulana? humpf !! Sempre soube. Desde crianças ... desde crianças ..."

E eu é que não vou dar embasamento para as fofocaiadas deles.

Quarto motivo, voltando ao assunto desse meu parente gay, ia parecer que estou disputando a atenção da família com ele. Ia ficar muito na cara que eu estava querendo imitá-lo ou então que eu queria ser o assunto do almoço de domingo.

Enfim, é complicado ter só uma opção na vida. Uma vida pautada em impedimentos, sem escolhas e sem esperança.

Ah ... faltou o quinto e último motivo.

É que ... eu simplesmente gosto de ser hétero mesmo ;)

Um comentário: