segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Porque o amor habita em mim!

Eu sempre quis o amor, sempre busquei o que, a quem amar... Muitas vezes, no afã de encontrar, acabei por me perder. Me perdi em abraços vazios, beijos sem vontade, solidão acompanhada.
Depois de muitas lágrimas, laços perdidos, sorrisos quebrados , eu me dei conta que o problema estava em onde procurar. Eu nunca soube onde procurar, até porque eu nem sabia ao certo o queria ter. Então, eu deixei nas mãos do tempo.
Quando eu parei de procurar, eu encontrei. Primeiro eu amei aquela que me olhava todos os dias, aquela menina do espelho, aquela que sempre quis me ver sorrir. Eu me amei. Todos os dias eu tratei de me reconquistar.
Depois eu amei a eles. E eles não são apenas aqueles. Eu amei o mundo ao meu redor. Amei as pessoas que compunham meu mundo, amei o mundo que as minhas pessoas apresentavam. Nesse mundo tinha risos, música, poesia e amigos. Muitos amigos. De todos os tipos. Esse mundo se encheu que mulheres lindas, que eu beijaria , todos os dias, uma a uma , só para mostrar o quão lindas elas são. Tem homens do tipo que não precisa ser beijado para se tornar meu par. Com eles eu aprendi sobre respeito, proteção. Eu valsei em seus braços sem seus abraços fossem além da minha alma.
E em meio a tanto amor, quando eu ja nem pensava em procurar. Eu amei um sorriso.
Amei palavras, olhares, beijos. E tudo aquilo que eu já amava ,de repente, se fez mais colorido. Tudo se fez completo. Eu o encontrei.
E depois de tanto procurar, depois de achar mais do esperava, depois de ter tanto a que amar, eu me dei conta que o que eu mais eu precisa era me conhecer.
E hoje eu amo o amor, seja a forma que for.