quarta-feira, 6 de julho de 2011

Porque nem sempre são flores no castelo da princesa...

Eu quis me perder por aí. Não faça essa cara de espanto. Você entende o que eu querendo dizer.
Eu quis rodar sem rumo, sentir o vento na cara, a saudade na mala. Queria esvaziar meu peito. Não me culpe por isso, não me julgue. Eu sempre amei você. Eu te amo todos os dias. Te amar se tornou uma necessidade, uma condição para a minha existência.
Mas há dias que esse amor me arranca a condição de princesa. Nesses dias você está tão distante, mas você está deitado ao meu lado. sentindo o teu cheiro em mim, vc reconheceria o meu perfume??
Decidi cortar os cabelos. Queria te ferir, te fazer mal. Mas , qual foi mesmo o mal que você me fez?
Ah, claro, vc acordo longe mais uma vez. Tão longe que meu amor foi até você e não conseguiu chegar, e era tanto amor que agora tá me sufocando. E eu te falei que eu estava ficando sem ar, você me sorriu e fez respiração boca a boca. Quem te deu o direito de salvar minha vida? Você não merece salva-la, você tem que cuidar para que ela não precise ser salva.
Já te contei que escrevi outra carta pra você?
Você continua longe, mas te queria ao meu lado. Merda, vc tá sempre tão dentro de mim e eu sinto que sequer encosto em você.
Acho que vou mesmo me jogar por aí. Por que vc continua com essa cara? Você sabe que eu não vou longe sem você. O problema todo é estar longe de você.
Hoje eu acordei, tomei café , trabalhei, tudo isso pensando em você. Pensando se em algum momento você pensou em mim. Não, eu não duvido de você! Eu sei que você me ama.
Eu não falando de amor, falando de necessidade. Necessidades básicas. Eu necessito você, quero que vc tenha necessidade de mim. Me respire, me coma , me beba.
Vou rodar um pouco sem teu cheiro. Vou deixar teu cheiro em casa, junto com 2 cartas, uma flor e um rolha. Teu cheiro tá guardado com os meus tesouros. Do caminho eu te ligo, te conto pra onde estou indo. Ou espero que você me ligue. ficando sem ar de novo, você continua longe, mas ainda tá deitado olhando pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário