sábado, 16 de abril de 2011

Onde tudo pode acontecer... e aconteceu!

"Pessoas choram, não porque são fracas. É porque elas vem sendo fortes por muito tempo."

Essa foi a definição da DIVA SEXTA de ontem. Dizem que na Lapa tudo pode acontecer, de fato acontece!
Em uma noite onde tudo em que as princesas conseguiam falar era #vaitervodka teve desde choradeira coletiva à perseguições a assaltantes. Bebemos, enlouquecemos, choramos, mas o mais importante é que fizemos tudo que tivemos vontade. Alguns problemas foram esclarecidos, algumas pessoas foram magoadas e outras ficaram decepcionadas. Ciclos foram fechados, outros iniciados, pessoas foram roubadas, ladrões foram perseguidos, príncipes tornaram-se sapos, sapos tornaram-se príncipes. Pessoas que estavam longe foram lembradas e algumas que estavam perto deveriam ser esquecidas (pelo menos por um tempo). Entre choros e gargalhadas muitas lições foram aprendidas, pra quem diz que a Lapa não tem nada de bom a oferecer não sabe o que é ser uma princesa precisando extravasar!

;**

sexta-feira, 15 de abril de 2011

#vaitervodka

"Vamos, vai ter vodka" Essa é a versão da Jana pra "fica, vai ter bolo".
Essa foi a tag mais utilizada pelas princesas nesses últimos dias. Mas nem todos entendem o poder dessa tag. Algumas pessoas estão achando que somos loucas alcoolatras. Não que não sejamos.
A questão vai além do alcool. É sexta, é Lapa, são 4 corações frágeis, maculados pelas mais diferentes dores. São quatro princesas em busca de uma fuga da realidade. A Lua tá chamando, convidando as almas boemias a arriscar. E nós aceitamos.
Andar pelas ruas, ver gente , chorar dores, a cumplicidade entre meninas. Podemos enlouquecer. Fazer aloka é chique! As histórias que acontecem numa noite de vodka ficam pra sempre.
Doses de 0,50, uma cachaça terrível, mas com gosto de amizade, cumplicidade de quem já chorou junto e hoje suplica por uma boa risada. As vezes somos assaltadas, mas no fim , achamos digno, porque se assaltada na lapa é digno.
Dançamos funk em frente ao Carlito, tomamos picada na barraca do Beto. Ligamos pra amigas doentes as 4 da manhã. Algumas se arranjam com um sapo qlqr. Depois das 3 os sapos são permitidos. Outras preferem a vodka tão falada. Eu , provavelmente, ficarei com o telefone e uma altíssima conta no futuro.
Hoje é noite de folga pros nossos corações. Ainda estaremos com todos esses sentimentos ali. Saudade, amor não correspondido, amor não esquecido, amor esperado. Não importa qual a mágoa, a vodka vai afoga-la. E , amanhã, tudo normal. Muitos tweets, faces , curti. Mais um monte histórias pros alicerces do castelo. E, depois de tudo, uma nova tag :#foiavodka

quinta-feira, 14 de abril de 2011

"Deixa estar que o que for pra ser vigora"

Hoje eu tive um encontro. Casual e não romântico. Simples e marcante. Encontrar aquela pessoa foi estranho demais. Olhar nos olhos, ouvir a voz e por um momento voltar os dias, os meses, os anos....Assimilar tudo e ver que tudo não passou de uma louca coincidência do destino.
Aceitar o que a vida nos traz é tarefa difícil. Olhar e ver que o que um dia foi, hoje não passa de lembrança é um grande aprendizado. Acreditar que o futuro ainda te presenteará, é uma lição de esperanças. Encontros e despedidas da vida!

"Deixa estar que o que for pra ser vigora...." Meu encontro não marcado. Fim de um ciclo!

"Felizes para sempre" não é tão fácil!

Quando assistimos a um conto de fadas, sempre esperamos um final com o "FELIZES PARA SEMPRE", mas acontece que vida de princesa nem sempre é um mar de rosas. Assim como nos filmes, toda princesa passa por uma fase obscura da vida amorosa, onde nada da certo e o mundo parece conspirar contra você. Nesses momentos de desespero, em que você sente vontade de sumir da face da terra ou sair por aí feito uma maluca porque as coisas não estão saindo do jeito que você queria, é preciso tomar um choque de realidade pra te fazer perceber que ainda não é o fim do mundo e ninguém melhor do que seus amigos pra executar essa tarefa. Ouvir um amigo perguntar: "Você gosta mais de você ou dele?" me fez parar pra refletir que eu não preciso sofrer por alguém que não me dá valor, sou melhor que isso, SOMOS melhores que isso. "Eu apenas queria que você soubesse, que aquela alegria ainda está comigo..." não esqueçam nunca da alegria que há dentro de cada um de nós e daquilo que sempre nos faz bem, portanto: AMEM-SE acima de tudo, e lembrem-se disso quando encontrarmos os próximos príncipes e sapos que ainda irão cruzar nossos caminhos.
Continuaremos chorando, nos estressando e enlouquecendo por amores alucinantes, mas não podemos nunca esquecer que antes de QUALQUER UM e qualquer coisa devemos nos amar e dá valor a quem nos ama, porque afinal quem não ama uma princesa não merece credibilidade.

Sorte


Eu tive alguns encontros e como todas também fiquei super nervosa,meus encontros foram todos com a mesma pessoa,eu estava apaixonada,era lindo demais poder olhar para aquele rosto e saber que ele seria seu,olhar aqueles olhos e saber que eles te desejavam...
Os encontros te iludem,nesse momento é tudo perfeito,mas depois a vida real chega e acaba com tudo,o que eu gosto mesmo  é do acaso,quando você encontra aquele carinha de quem estava afim e ele te olha e vem falar com você,quando você está passando na rua e um gatinho puxa um assunto sem nexo algum só pra ter a oportunidade de te dizer que você é linda demais e ele faria qualquer coisa pra conseguir te dizer isso e te beijar ,é claro .
Encontros "formais" geram expectativas,mas os ocasionais são sempre uma surpresa,ninguém está esperando nada e tudo de bom que acontece é melhor do se poderia esperar.
Vai dizer que não é o máximo quando agente encontra o gato que ficou de olho na chopada de seis meses atrás e descobre que ele beija muuuuito bem??
Quando no final da noite o ele diz que não consegue te deixar porque seu beijo é perfeito...? Eu me amolengo 100%,sem contar que faz um BEM pro ego,mas no encontro tradicional agente espera flores,mas as vezes não tem,espera ouvir que você está maravilhosa,mas as vezes não tem...
Por isso eu não gosto de encontros comuns,eles não são coisas do destino,não foram gerados pelo acaso,eles não tem tudo pra dar certo,eu gosto de grandes "acontecimentos" daqueles que te fazem pensar por dias,que te fazem sentir linda.
Eu gosto daquele sentimento de que eu estava com sorte...
Beijos da Jana

"a vida é a arte do encontro..."

-Amiga, partiu Lapa sexta?
-Ah, eu tenho um encontro...
É, sexta vai rolar um encontro. Essa princesa está se sentindo mais princesa que nunca... me lembrei do meu último encontro, que por acaso foi o meu primeiro encontro. Comprei vestido , senti frio na barriga, não comi de ansiosa. Tudo bem normal se não fosse o fato de eu ja ter 24 anos.
Meu Deus, como se não bastasse o dia do beijo sem beijo, ainda me dei conta que levei 24 anos pra ter um encontro. E a minha amiga tbm nunca teve um encontro.
Gente, o que tá acontecendo com o mundo?? Por que os príncipes, sapos, cavalheiros, elfos, ou seres em geral não curtem mais encontros?
Tudo bem que nós estamos moderninhas. Vamos para boates bater cabelo e beijar na boca. Curtimos paquerar alcoolizadas, varrer micaretas e dançar no queijo. Mas nós também queremos encontros!!!
Porque é legal se produzir toda pensando em alguém. Sair com um cara que quer nos conhecer.Pode ser que role, pode ser que não. Nunca se sabe. Só no fim da noite saberemos se era príncipe ou sapo, mas ,mesmo assim, queremos ser princesas nos arrumando pro baile.
Tá, hoje em dia não dá pra esperar sapato de cristal, pq a falta de bofe tá babado. Mas um chopinho e bate-papo não mata ninguém!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pra finalizar o Dia do Beijo...

E para encerrar este dia que já deu muito pano pra manga,vou deixar pra vocês umas imagens  inspiradoras...







Beijos e não só por ser Dia do Beijo!
Jana

O auê desse tal Dia do beijo

Datas especiais sempre causam um auê na sociedade. E esse Dia do beijo não está sendo diferente! Vocês tem noção do que é ver em tudo quanto é canto as pessoas comentando disso? Seja no face, em bate papo, na rua... Ta todo mundo doido pra beijar! Ok, eu também estou, mas o grande problema é: quem? Por isso me propus a sair pelas ruas da cidade com um plaquinha "Quer comemorar o dia do beijo comigo?" Mas pensando bem, essa não é uma ideia das melhores.

Sendo assim, só me resta matar aula e caçar um barzinho do Lavradio com minha amiga do trabalho. Vamos sentar por lá e esperar que nossos sapos, ávidos por comemorarem o dia do beijo, apareçam e se tornem príncipes pro ano todo. Quem sabe ai, eu não terei um estoque de beijos na testa? (Mas essa história de beijo na testa é assunto pra outro post)

Beijos e boa comemoração pra todo mundo!!!


Dia do Beijo - A Revolta

Eu sempre defendi a idéia de que datas especiais devem ser comemoradas, por isso acho inadmissível passarmos o Dia do Beijo sem fazer uma comemoração a altura. Pensando nisso me dei conta de que não tenho com quem comemorar (novidade), então decidi usar a internet ao meu favor, jogando indiretas pra ver o que acontecia, e o que aconteceu foi simplesmente NADA! Ninguém se ofereceu pra comemorar esse dia comigo, o que está acontecendo com o mundo??!! Pior ainda é que isso não aconteceu apenas comigo, outros amigos usaram essa mesma artimanha e tiveram decepção igual a minha! O que é preciso fazer para as pessoas entenderem uma indireta? Pendurar uma placa no pescoço escrito "Vamos comemorar o dia do beijo" e sair pelas como sugeriu a Tamires? Aonde esse mundo vai parar? Então, para evitar problemas como esse no futuro decidimos fazer um "Festival do Beijo", só assim as pessoas vão entender, de uma vez por todas, que essa data não pode passar em branco!

Dia do Beijo

Hoje ,segundo nossa amiga Tamires,é dia do Beijo!!![Eu dou alguma credibilidade a ela ,porque ela faz jornalismo]
E estavamos comentando que não temos quem beijar neste dia tão especial ...Então resolvemos que logo que o dia amanheça e nossas atividades comecem,vamos dar a louca nos nossos conhecidos gatinhos ou qualquer gatinho que nos interesse,achei a proposta bem digna e espero que todos resolvam aderir a causa,é por um mundo melhor, mais colorido [com mais vodka].
Tá combinado ,amanhã é dia da LOUCA DO BEIJO ,vamos apavorar essa cidade!!!!


Beijos...e muitos!!!
Jana

Olá

Depois de muitas desilusões amorosas e cansadas de ter os maravilhosos e perfeitos,divos gays apenas por uma noite,nos rebelamos e decidimos postar aqui nossas ideias ,desabafos e protestos.
E coisas malucas que passam o tempo todo nas nossas cabecinhas cheias de fantasias sobre o amor e sobre beijos na testa,abraços,beijos no cabelo e eu te amo...

Sejam bem vindos e até logo.
Beijos da Jana!!!