quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sorte


Eu tive alguns encontros e como todas também fiquei super nervosa,meus encontros foram todos com a mesma pessoa,eu estava apaixonada,era lindo demais poder olhar para aquele rosto e saber que ele seria seu,olhar aqueles olhos e saber que eles te desejavam...
Os encontros te iludem,nesse momento é tudo perfeito,mas depois a vida real chega e acaba com tudo,o que eu gosto mesmo  é do acaso,quando você encontra aquele carinha de quem estava afim e ele te olha e vem falar com você,quando você está passando na rua e um gatinho puxa um assunto sem nexo algum só pra ter a oportunidade de te dizer que você é linda demais e ele faria qualquer coisa pra conseguir te dizer isso e te beijar ,é claro .
Encontros "formais" geram expectativas,mas os ocasionais são sempre uma surpresa,ninguém está esperando nada e tudo de bom que acontece é melhor do se poderia esperar.
Vai dizer que não é o máximo quando agente encontra o gato que ficou de olho na chopada de seis meses atrás e descobre que ele beija muuuuito bem??
Quando no final da noite o ele diz que não consegue te deixar porque seu beijo é perfeito...? Eu me amolengo 100%,sem contar que faz um BEM pro ego,mas no encontro tradicional agente espera flores,mas as vezes não tem,espera ouvir que você está maravilhosa,mas as vezes não tem...
Por isso eu não gosto de encontros comuns,eles não são coisas do destino,não foram gerados pelo acaso,eles não tem tudo pra dar certo,eu gosto de grandes "acontecimentos" daqueles que te fazem pensar por dias,que te fazem sentir linda.
Eu gosto daquele sentimento de que eu estava com sorte...
Beijos da Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário