quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dia do Beijo - A Revolta

Eu sempre defendi a idéia de que datas especiais devem ser comemoradas, por isso acho inadmissível passarmos o Dia do Beijo sem fazer uma comemoração a altura. Pensando nisso me dei conta de que não tenho com quem comemorar (novidade), então decidi usar a internet ao meu favor, jogando indiretas pra ver o que acontecia, e o que aconteceu foi simplesmente NADA! Ninguém se ofereceu pra comemorar esse dia comigo, o que está acontecendo com o mundo??!! Pior ainda é que isso não aconteceu apenas comigo, outros amigos usaram essa mesma artimanha e tiveram decepção igual a minha! O que é preciso fazer para as pessoas entenderem uma indireta? Pendurar uma placa no pescoço escrito "Vamos comemorar o dia do beijo" e sair pelas como sugeriu a Tamires? Aonde esse mundo vai parar? Então, para evitar problemas como esse no futuro decidimos fazer um "Festival do Beijo", só assim as pessoas vão entender, de uma vez por todas, que essa data não pode passar em branco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário