sábado, 18 de junho de 2011

Pré - requisitos para ser uma princesa.





Bela - A Princesa mais sonhadora










"O teu amor é uma mentira, que a minha vaidade quer...."

(Cazuza)



A beleza dos contos de fadas está nos sonhos das princesas e na luta que elas travam para que eles se tornem realidade. Uma princesa está sempre em busca do final feliz, mas vive caindo em armadilhas preparadas por bruxas invejosas que não suportam ver que a princesa é feliz e muito amada. Mas para uma princesa que vive no mundo real, além de ter que lhe dar com essas bruxas ( que de fato existem) também são obrigadas a fugir das armadilhas realizadas pelo seu própio coração.


Quando menos se espera, algo completamente inusitado acontece e um sentimento estranho começa a habitar seu coração. Você não sabe o que é, ou sabe mas prefere acreditar que não sabe pra não piorar a situação. Mas quando é pra acontecer não tem jeito, você tenta deixar de lado e esquecer mas não consegue, fica martelando a mesma idéia por horas, tentando achar alguma informação que possa ter escapado e que ajude a diminuir sua aflição. Um turbilhão de pensamentos invadem sua cabeça em uma fração de segundo e você não sabe mais se ele, o causador de toda essa confusão, é príncipe ou sapo, se foi verdade ou não passou de imaginação. E quando você se convence de que não é ilusão (porque no fundo você sempre soube) você começa a tentar adivinhar o que se passa na cabeça dele pra poder saber o que fazer, como agir, que caminho seguir, então se inicia uma busca incansável.


Nós princesas temos tendência a ter loucos devaneios e a enlouquecer com questões que podem ser facilmente resolvidas. Mas se não tivéssemos tantos sonhos, problemas, príncipes fantasiados de sapos, sapos fantasiados de príncipes, bruxas más e invejosas em nossas vidas, o que nos classificaria como princesas?

quinta-feira, 16 de junho de 2011

O Castelo está em chamas,as princesas estão Insanas!!!

É só disso que uma princesa precisa,corôa!!
Ahhh,as princesas estão cada vez mais próximas...
Temos passado por muitas coisas,passado por coisas juntas,ficamos tristes e chateadas umas com as outras,mas entendemos nossos motivos,temos TPM(!!!),temos saudades e carências,amores não correspondidos e tudo mais mais que trás dor e amargor.
Estamos passando por muitas coisa,uma confusão depois da outra,uma decepção depois da outra...mas estamos bebendo vodka e fazendo com que esses momentos ruins sejam apenas mais um grande motivo pra diversão.
Somos princesas ,mas as princesas não são perfeitas,elas bringam com as madrastas,armam contra as irmãs malvadas , beijam muuuitos sapos por ai e bebem poções magicas que as deixam loucas,não somos nem queremos ser as queridinhas,somos princesas e não precisamos de mais nada!
Eu acho muito triste quando uma princesa é tratada com hostilidade por ser feliz,por que as pessoas não adimitem que ela se aventure,caia ,sofra e continue de pé!
Nós temos nossas diferenças,mas nossos pensamentos tem tanta sintonia...eu não consigo ver minha vida sem minhas novas amigas,todas elas!
Plageando um pouquinho Agente se completa,agente faz a festa!!!!!Por isso não quero vê-las sendo injustiçadas.
Eu não gosto de confusões,portanto não curto essa de indiretas,eu gosto de esclarecer as coisas,não deixar o dito pelo não dito,mas as pessoas gostam e querem fazer o tempo todo,eu percebi que quem costuma se achar errado está sempre na defensiva...Eu mesma sou assim.
Mas dentro dessas paredes ninguém faz inferno,a menos que seja um inferninho...hehehe.
O castelo está em chamas ,mas é porque agente está curtindo muito,estamos sendo felizes todo dia o tempo todo ,eu sinto como se esse lugarzinho de meninas malucas fosse o botão de star de uma fase muito boa de nossas vidas,de juventude extrema e insanidade total!!
Eu sei que não falo coisa com coisa e sou bêbada,mas eu queria falar...

Beijos

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia dos namorados 2

Nossos homens!!

As princesas
E assim foi  o dia dos namorados, o melhor que já tivemos,com muitos amigos,bebidas e muito drama mexicano!!!!
Se todos forem assim,quero ser solteira pra sempre...Eu amo vocês princesas.