quinta-feira, 16 de junho de 2011

O Castelo está em chamas,as princesas estão Insanas!!!

É só disso que uma princesa precisa,corôa!!
Ahhh,as princesas estão cada vez mais próximas...
Temos passado por muitas coisas,passado por coisas juntas,ficamos tristes e chateadas umas com as outras,mas entendemos nossos motivos,temos TPM(!!!),temos saudades e carências,amores não correspondidos e tudo mais mais que trás dor e amargor.
Estamos passando por muitas coisa,uma confusão depois da outra,uma decepção depois da outra...mas estamos bebendo vodka e fazendo com que esses momentos ruins sejam apenas mais um grande motivo pra diversão.
Somos princesas ,mas as princesas não são perfeitas,elas bringam com as madrastas,armam contra as irmãs malvadas , beijam muuuitos sapos por ai e bebem poções magicas que as deixam loucas,não somos nem queremos ser as queridinhas,somos princesas e não precisamos de mais nada!
Eu acho muito triste quando uma princesa é tratada com hostilidade por ser feliz,por que as pessoas não adimitem que ela se aventure,caia ,sofra e continue de pé!
Nós temos nossas diferenças,mas nossos pensamentos tem tanta sintonia...eu não consigo ver minha vida sem minhas novas amigas,todas elas!
Plageando um pouquinho Agente se completa,agente faz a festa!!!!!Por isso não quero vê-las sendo injustiçadas.
Eu não gosto de confusões,portanto não curto essa de indiretas,eu gosto de esclarecer as coisas,não deixar o dito pelo não dito,mas as pessoas gostam e querem fazer o tempo todo,eu percebi que quem costuma se achar errado está sempre na defensiva...Eu mesma sou assim.
Mas dentro dessas paredes ninguém faz inferno,a menos que seja um inferninho...hehehe.
O castelo está em chamas ,mas é porque agente está curtindo muito,estamos sendo felizes todo dia o tempo todo ,eu sinto como se esse lugarzinho de meninas malucas fosse o botão de star de uma fase muito boa de nossas vidas,de juventude extrema e insanidade total!!
Eu sei que não falo coisa com coisa e sou bêbada,mas eu queria falar...

Beijos

Um comentário:

  1. A amizade e o carinho estão crescendo e com isso, a alegria de dividir cada momento da minha vida com vocês, se torna tamanha!!!!

    E com todas essas decepções, alegrias, diversão, choro, sorriso vamos decorando nosso castelo encantado!!!

    Vocês, minhas amigas princesas, tem um lugar especial no meu coração!! Obrigada por patilharem da vida comigo!! =)

    ResponderExcluir