sexta-feira, 13 de maio de 2011

A Bailarina não tem que ser perfeita

Era uma vez uma bailarina,ela era linda e radiante,ela brilhava,de verdade,uma menina preciosamente animada e com muitos amigos,ela encantava a todos por onde passava,afinal ela era uma bailarina!!
A menina bailarina cresceu e teve que sair de casa,ela ficou feliz porque seria muito bom conhecer novos lugares,novas pessoas e aprender coisas novas,mas o lugar onde a bailarina foi viver não era um lugar muito legal,as pessoas não conseguiam ver quem realmente era aquela menina,eles não a viam como a doce bailarina que fazia a felicidade de todos por onde passava,eles a viam como uma menina estranha,que agia diferente,eles não procuraram conhecer a bailarina ,mas a julgaram e condenaram...
O povo daquele lugar magou a doce menina e ela acho que o problema era com ela e não com a gente tosca e sem horizonte com a qual se deparara,a bailarinha parou de dançar,ela parou de brilhar e só queria voltar pra casa,mas ela não podia porque estava presa naquele lugar monstruoso onde queriam transforma-la numa deles,ela ficou doente porque não dançava mais e ficou muito triste porque eles falavam coisas horriveis para ela,ela chegou a cogitar a ideia de ser normal!!Como pode um ser tãão especial como esse querer ser igual as outras pessoas,deixar seus poderes encantadores de lado para ser uma simples mortal ?
Nessa jornada de desventuras a menina bailarina encontrou um sapo enfeitiçado,ele parecia um principe,tinha muitas meninas a seus pés e conqusitou também a menina que brilhava como a lua,mas ele não aceitava os modos simpáticos e joviais da bailarina e armou um plano diabólico para acabar com ela ,ele tratou uma princesa como não se deve tratar nem uma barata e ela ficou mais triste ainda,e quis mais ainda ser como os habitantes daquele lugar,ela achava que não era boa o suficiente para aquele mundo estranho,mas ela não tem que ser perfeita,ela já é bailarina,bonita,brilha e é princesa,que mais uma garota poderia querer?
Mas bailarina tem muitos amigos do lugar de onde ela vem e eles não vão deixa-la esquecer jamais quem ela é e que ela não precisa ser normal,porque isso não é legal,gente normal é muito chata ,tem muita gente que a ama como é ,mas ela não está vendo porque está cega com isso de ser normal,se incomodando demais com quem não merece nehuma consideração.
A bailarina sempre que pode volta pra casa para rever a familia e os amigos e até disso o povo malvado daquele lugarejo reclama...mas ela vai dar a volta por cima porque a vida não é como no poema da bailarina,as bailarinas tem sim problemas e defeitos e o mais lindo é ve-las superando tudo com um sorriso lindo no rosto e um copo de vodka na mão.
Beijos e boa sorte!!
.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

TPM pare de me sabotar!!!!

Eu tento ser legal,mas TPM não deixa,eu não quero ser ciumenta e desconfiada,mas eu estou na TPM e não posso evitar!!
Eu fico carente e quero colo toda hora...mas eu também afasto quem pode me dar colo,eu distorço suas palavras e invento teorías muito estranhas na minha cabecinha alterada.
TPM ,por favor,me deixe ser feliz,deixa eu encontrar um amor pra vida toda[ou enquanto durar],deixa  o meu romance ser perfeito...
Eu fico monstra com TPM, fico monstra na imagem e nas atitudes,eu fico inchada e me acho a mais feia do mundo,e fico pensando que por isso ele não vai mais me querer,TPM é coisa do Demo!!!
Não quero mais,sai ,vai embora!!!!




Beijos e boa sorte...
Jana

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eu estou nas nuvens!

Resolví me entregar ao amor e tudo que vejo me lembra ele,eu vejo cor de rosa[não que não visse antes,rs],é bom demais er uma pessoa que te entende,que faz oque você gosta,que te ama sem pedir nada em troca!!
Eu resistí,corri,corri,mas a paixão me pegou e eu estou muito feliz...Eu cheguei a pensar que era coisa da minha cabeça,eu não sou de apaixonar fácil[se bem que não foi nada fácil],mas os sintomas não mentem...eu quero falar toda hora,ver toda hora,qualquer sinal de que ele não me quer mais parece que vai arrancar meu coração e quando ele diz que me ama parace que o caração vai sair também,mas é de alegria.
Eu sou uma princesa de muita sorte,encontrei o sapinho perfeito...eu quase não consigo acreditar que ele é meu,ele não liga de eu ser tão louca e é uma pessoa muito especial,eu quero que todas as princesas tenham um,por favor procurem com carinho...[Todas deveriam ter um]
Pena que essa felicidade tem prazo de validade,mas que seja eterno enquanto dure!!

Beijos,sorte e muita felicidade a todos!!!

domingo, 8 de maio de 2011

Balada LIIXOOO!!

Estamos com uma proposta de conhecer pessoas novas e freqüentar lugares diferentes. Decidimos então descobrir o que noite carioca tem a nos oferecer. A boate da vez foi Marioziin Copacabana. BALADA LIXO! Sim, o lugar estava cheio e haviam pessoas bonitas, mas extremamente chatas! O que leva alguém a sair de casa, enfrentar fila e "pagar caro" pra ficar em um lugar onde ninguém se diverte?! Pessoas sem graça, que não dançam e não dão #aloka, isso sem falar da tal lagoa azul que todo mundo fala que dá perda total (não sei se sou eu) que não fez nem cosquinha. Chegamos a conclusão de que não servimos pra ir a lugares heteros. Eu gosto de beber sem pudores, dançar em cima do queijo com desconhecidos e perder completamente os limites.
Para não dão dar viagem perdida, fomos obrigados a fazer o que sabemos melhor: CHOCAR AS PESSOAS!!
Depois de um tempo começamos a observar que a noite nem era tão hetero assim... A decepção maior foi da princesa Tamires. Ela tinha razão, ele abusava da condição de ser o mais gato daquele lugar.... pena que estava acompanhado, POR UM CARA! Eu fiquei sinceramente arrasada. Nessa hora parei pra pensar, se é pra ir a uma boate hetero e só olhar pra um "cara menina", sou muito mais as baladas GAYS!!
Pra fechar com a noite, resolvemos ir a praia. Meus amigos correram de cueca pela praia, e ao tentar molhar os pés no mar fui levada pela onda! Voltei encharcada e cheia de areia pra casa.
Apesar dessa tragédia de noite, não desisti da minha caçada por uma boate hetero digna da minha presença, mas percebi que essa será uma longa busca!

Quando o príncipe não passa de princesa.

Aproveitando minha solteirice, entramos numa vibe "Boate hétero". Tudo bem: lugares novos, outros ares, outras pessoas. Isso agrega conhecimento da noite carioca. E nossa última parada foi "Mariuzzin Copacabana".
Passamos por uma fila básica, vimos uns gringos serem barrados por acharem que o Brasil é bagunça e quererem entrar na boate de havainas. Ok, tinha um pessoal bonito!
Munidos dos nossos ticket´s que davam direito a 2 drink´s, lá fomos nós rumo ao bar sedentos da famosa Lagoa Azul. Pista de dança bombando, pessoas transitando, quando avisto O CARA!!! Como adoram dizer que sou exótica, acho que meu gosto segue essa linha, digamos, exótico também: olhos verdes, cabelo loiro, dread, estiloso, sorriso perfeito! Aii meu Deus, GATO DEMAIS!!! Nem preciso dizer que fiquei a noite inteira babando nessa perfeição para meus olhos né!? Pois é, fiquei!
Bebida vai, bebida vem. Uma dancinha aqui, outro beijinho ali (bebemos a tal mata leão, Lagoa Azul. Talvez se tivéssemos bebido mais umas dez daquela, aquilo fizesse algum efeito nas nossas mentes. Reprovada!). Eis que o cara mais lindo daquela boate resolve parar diante de nós. Puutz!! Era meu momento de admirar sem limites. E assim foi. SEM LIMTES MESMO!! Só faltava chegar nele e dizer: posso te dar um beijo?
Tudo muito lindo, até que surge uma fator muito importante na história: começamos a perceber que esse príncipe poderia não ser tão príncipe assim. Um suposto amigo dele, dava umas olhadas pra minha cara, pensando que ia me intimidar. Mas não, eu fui além. De repente, ele estava ali sozinho, nos olhamos e ele me abre um sorrisããão daqueles. Pra que né? Tive que dizer em alto e bom som, olhando nos olhos dele: Você é gato demaaaais!!!!!! E ele me retribui com mais um sorriso. Ai Deus, é muita maldade com meu coração exótico! Eu poderia ir embora naquela hora, estava feliz!
Não,pois meus amigos sem limites, dizem que devo dar um próximo passo e perguntar o nome dele. Ok, fico esperando o momento certo. Bebida vai, bebida vem. Uma dança aqui, outra ali, e ele para atras de mim. Me sorri de novo e nao me contive mais uma vez: Cheguei no ouvido dele perguntei o nome. Ai, pra fechar com chave de ouro, usei com ele a frase que só uso em pensamento pro gato do Diogo Nogueira: "Thiago, você abusa da condição de ser gato nesse lugar!" E ele, mais uma vez solta aquele sorrisão lindo e diz: "Paaara, muito obrigado!". Tudo estaria muito perfeito se não fosse um simples detalhe: Ele anasalava total, GAROTA, GAROTA!!!!
Tudo bem, esse episódio foi uma superação na minha vida. Nunca tinha feito algo do tipo estando sóbrea. Fiquei feliz! Mas quem não gostou nada disso foi o "amigo" dele, que fez questão de me dar umas olhadas de cara fechada e o arrastar para bem longe!!!
Agora reflitam comigo: Por que eu tenho essa capacidade de estar solteira, frequentando lugares novos, encontrar numa primeira olhada o cara perfeito, passar a noite admirando, falar com ele e no fim ELE SER GAAY??? Por que isso acontece comigo??? Estou quase aceitando minha condição de exótica....