terça-feira, 30 de agosto de 2011

Eu não vou esperar o principe

Eu ando por ai a procura do meu príncipe encantado,eu o imagino de uma maneira ,mas só me aparecem uns sapos,uns dragões e uns carinhas bem legais,mas nada de príncipes!!!
Cheguei a conclusão de que não estou procurando direito,acho que eu deveria procurar o príncipe DENTRO  desses espécimes tão frequentes em minha vida,eu deveria tentar descobrir o quanto de realeza habita os corações que eu tenho rejeitado.
Eles me aturam,só por ai já se vê uma ponta de nobreza!!!
Não tenho muito a dizer ,eu erro muito,isso é só uma teoria ,que pode estar errada também...Mas acho que vai valer a pena tentar,pelo menos vai me manter ocupada por um tempo,ou melhor, muito tempo.
Que venham as vodkas e multas de condomínio,eu quero me encontrar perdida e bêbada dentro da mente bagunçada e problemática do meu Ogro e dar a ele a corôa,que aparentemente está comigo e eu estou escondendo...hehehe


Beijos e boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário