sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Somos princesas, não videntes!






Dizem que mulher é complicada. Nunca duvidei dessa teoria, porém fatos recentes me fizeram questionar se essa característica é realmente exclusiva das mulheres. O que os príncipes e sapos de nossas vidas não entendem é que assim como para eles somos extremamente complicadas, para nós seus pensamentos são os mais difíceis de decifrar. A diferença é que nós, princesas, demonstramos toda essa complexidade. Eles não tem que adivinhar quando tem alguma coisa errada ou descobrir o que estamos pensando.
Se nós estamos chateadas, transparecemos chateação. Se estamos felizes, transparecemos alegria. Se aconteceu algum problema, transparecemos preocupação. Se estamos estressadas, transparecemos nervosismo. Se estamos loucas, transparecemos loucura. Não importa a maneira, pode ser direta ou indiretamente, mas de alguma forma vamos exteriorizar qualquer que seja o sentimento. Porém não podemos dizer que o mesmo ocorre com os indivíduos do sexo oposto. Não sei qual tipo de super poder ou magia eles acreditam que possuímos, mas de fato creem que vamos adivinhar o que estão sentindo, ou por qual situação estão passando. Essa é a única explicação que consigo encontrar para justificar o fato deles tomarem atitudes “idiotas” e acharem que vamos entender perfeitamente o motivo que os levaram a executá-las.
Então para evitar futuros conflitos e desentendimentos entre as princesas e seus príncipes, aqui vai uma dica: NÓS NÃO POSSUÍMOS BOLA DE CRISTAL! Somos princesas, não videntes. Portanto sempre que vocês, príncipes ou sapos, quiserem passar algum recado a melhor maneira é falar diretamente, sem rodeios. Subjetividade nem sempre é interessante. Não sei o que vocês pensam, mas para nós atitudes idiotas, são simplesmente atitudes idiotas e não uma maneira de fazer como que o outro entenda o que você está pensando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário