sábado, 23 de julho de 2011

Amar é viver

Dói gostar de alguém, porém é mais doloroso gostar de alguém e nunca encontrar a coragem para se entregar, e se permitir a felicidade!
A vida é cheia dessas armadilhas, por mais que tentamos nunca vamos saber o que o outro sente, o que ele quer, no que vai dar e etc...Mas e daí? A vida foi feita pra ser vivida, caindo, levantando, sendo ferido e ferindo.
Mas não podemos nunca desistir o que é nosso tá guardado!





"A profundidade e o envolvimento não dá pra controlar"




quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do amigo!!

20 de julho, dia do amigo.
Pra muitos é apenas uma data simbólica, pois dia do amigo é todo dia. Concordo. Tem gente que acha que é mais uma tentativa comercial de emplacar outra data pretexto para consumo . Também concordo. Mas, tem mais: é uma data pra nos lembrarmos de mostrar pra essas pessoas especiais o quão importante elas são!!
Aproveitando o ensejo , vou falar um pouco de umas amigas pra lá de especias: as princesas!!
Jana: a primeira princesa. Foi ela quem deu origem ao castelo, o que já é motivo suficiente pra ama-la, mas a Jana tem muitos predicados. Vocês ja viram o sorriso da Jana??? Quantos risos cabem ali? Espontânea, companheira, divertida. Deu um novo significado a vodca de cada dia. Mas a Jana não é só festa, ela também tá ali nos momentos sérios, mas como uma leveza que ajuda a encarar qualquer problema.
Nayara: a bailarina. Linda , sonhadora, determinada. Tem o frescor de uma vida toda pela frente. Eu me pego pensando nela e me dou conta de que sei pouquíssimo de sua vida mas , mesmo assim, a amo. Não tenha um momento que eu tenha passado com ela que não tenha sido especial. é princesa por vocação!
Tamires: Ah, a Miiiiiiiiiiiiires!!! Uma grata surpresa no meu caminho. Não imaginava me identificar tanto com alguém do jeito que acontece com ela. Músicas, livros, sonhos. A frase mais constante nas nossas conversas é "eu também". Como não amar alguém que parece ser uma extensão de você??
Existe mais um monte de gente importante, mas nessa data especial, uma homenagem especial pra essas meninas tão especiais!!! Amo vcs!

Dia do amigo

Eu nunca fui e muito amigos,mas todos os que passaram pela minha vida foram escolhidos a dedo,ou melhor,eu fui ecolhida por eles.
Meus amigos são extremamente especiais,eles veem o mundo e uma maneira linda ,com seus sonhos e fantasias sobre tudo,eles sabem me fazer sorrir e por isso eu agradeço demais...meninas que toparam ser princesas me quiseram como amigas e nosso castelo ganhou o seu encanto.
Tenho amigas de infância ,as quais nunca esquecerei,elas me moldaram uma boa amiga e me fazem feliz demais,partilharam comigo muitos momentos da minha vida,meus amores platônicos,brigas com a mamis e meu primeiro beijos,elas sempre estiveram lá...
Eu amo demais enchem meus dias e bobeir inúteis que me fazem gargalhar,aceitam  loucurs que proponho e vão nadar comigo no Arpoador...Elas sempre querem vodka e são as mais lindas do mundo!!!

Obrigada por me ensinarem tanto e por serem meus amigos,os mais loucos e perfeitos!!

Beijos