quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Guerreiros e Gladiadores



Sabe o que eles tem em comum,além de serem  gostosos,é claro?
Cara,eles honram as mulheres que amam,a qualquer custo,eles lutam por elas,traem por elas e sofrem por elas,eles dão a elas  o mundo,o céu e as estrelas...
Eu já disse que tudo que sei sobre o amor aprendi na ficção ,então  o que eu espero do amor também é igual ao que vejo na ficção.
Eu vejo homens brutos e fortes chorando pela mulher da sua vida,dispostos a morrer por elas,a perder tudo por elas,dizendo que sem elas suas vidas já não terão mais sentido.Eu, como princesa,fico confusa,não sei se devo desejar um Príncipe ou Guerreiro enorme e definido que quer sexo o tempo todo...Os tempos mudaram  e os homens ideais não são mais os mesmos ,mas eu gostaria de dar um voltinha de maquina do tempo e me deliciar com Guerreiros a luz da lua,me recostar entre seus poderosos braços e ouvir que sou a razão de seu viver!!
Seria pedir demais um homem que não me pedisse nada,só me desse seu amor incondicional?!
Eu quero mudar o mundo,sei que é terrível ter homens se matando enquanto o povo assiste e grita como animais famintos,mas eu quero ser feliz também,não posso só pensar nos outros...hehehe
E que não seja preciso  o sol nascer no Oeste e se por no leste para que eu encontre o homem dos meus sonhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário