quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do amigo

Eu nunca fui e muito amigos,mas todos os que passaram pela minha vida foram escolhidos a dedo,ou melhor,eu fui ecolhida por eles.
Meus amigos são extremamente especiais,eles veem o mundo e uma maneira linda ,com seus sonhos e fantasias sobre tudo,eles sabem me fazer sorrir e por isso eu agradeço demais...meninas que toparam ser princesas me quiseram como amigas e nosso castelo ganhou o seu encanto.
Tenho amigas de infância ,as quais nunca esquecerei,elas me moldaram uma boa amiga e me fazem feliz demais,partilharam comigo muitos momentos da minha vida,meus amores platônicos,brigas com a mamis e meu primeiro beijos,elas sempre estiveram lá...
Eu amo demais enchem meus dias e bobeir inúteis que me fazem gargalhar,aceitam  loucurs que proponho e vão nadar comigo no Arpoador...Elas sempre querem vodka e são as mais lindas do mundo!!!

Obrigada por me ensinarem tanto e por serem meus amigos,os mais loucos e perfeitos!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário