quinta-feira, 7 de julho de 2011

Guia prático para príncipes!!

Caro leitor, aqui vão algumas dicas de vital importância para sapos, príncipes e afins. Se vc tem uma princesa, ja teve , ou pretende conquistar uma, dou algumas dicas do que as princesas esperam?
  • Amor- Toda princesa sonha com isso. Algumas negam, outras temem, algumas não acreditam. Mas a verdade é uma só: toda princesa precisa de amor.Então, se você pretende conquistar uma princesa, esteja pronto para ama-la;
  • Atenção- Toda princesa precisa de atenção. Ela não quer que você esteja grudado nela o tempo todo, princesas são independentes, mas elas querem que você disponha de um tempo para elas, assim como elas dispoem de espaço para vocês.
  • Cuidado- Esse é um termo bem abrangente. Uma princesa quer ser cuidada, de muitas formas: proteja a sua princesa, empreste seu casaco, evite magoas desnecessárias, preocupe-se com ela.
  • Importância- Toda princesa quer ser importante para seu príncipe. Mostre a ela o quanto ela é importante em sua vida. Deixe que ela faça parte de sua vida, faça com que ela se sinta segura .
  • Carinho- Os carinhos para uma princesa vão além de beijos e abraços. Elas querem demonstrações espontâneas de afeto: uma mensagem, uma ligação, uma lembrança inesperada. Dedique uma canção, compre uma rosa , beije-a quando ela estiver de TPM...
  • Por mais que você venha a sentir raiva da sua princesa, sempre a respeite. você tem o de brigar, mas isso não te dar o direito de ser cruel.
A princípio é isso, se alguém quiser acrescentando alguma coisa, fique a vontade.
Vamos transformar os sapos em príncipes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário