segunda-feira, 4 de julho de 2011

Eu quero Hollywood


Porque as coisas não podem simplesmente ser como na televisão?!
Como nos filmes onde o cara é super legal e apaixonada pela garota,ou quando ele não é apaixonado ,mas quando percebe que ela é a mulher perfeita pra ele manda o mundo as favas e faz de tudo pra ficar com ela?!
Eu sempre acreditei que as coisas não podem ser criadas,em algum momento ,em algum lugar ,alguém viveu aquilo e dai em diante  história foi contada como lenda e contos de fada...Não é possível que o mundo esteja ficando tão asqueroso a ponto e os homens não conseguirem mais ser românticos e principescos.
Existe gente da minha idade (jovem) que nunca namorou,e eu estou falando de gente bonita,gente legal e divertida e bonita!!!!
Mas por outro lado ,tem gente mesquinha e perversa que esta cada dia com uma namorado novo,gente estranha e feia ,por dentro e por fora.
Eu sei que eu já pisei em muitos corações,podia ter namorado e não quis,namorei e não quis...ms eu achava que teria minha segunda chance,eu sempre pensei que poderia me redimir quando fosse arrebatada pelo amor e entregasse meu coração ao meu cavaleiro de armadura brilhante.
Mas não foi assim,eu amei,sofri ,amei e novo e oro mais uma vez,eu não sei o que pensar...
Sabe,eu não vejo nada de errado em ficar com uns caras,tomar uns bons drink e curtir a minha vida,não acho que deixaria esse estilo de vida por um cara,mas eu já pude comprovar que as vezes quando você realmente ama parece que a sua vida vai acabar sem o seu amado.
Eu não sei e é só comigo,mas tudo que eu sei sobre amor prendí nos filmes ou com as minha amigas que também aprenderam tudo nos filmes...
As vezes penso que eu não consigo me dar bem em um namoro porque eu sou muito machista,o meninos me veem como um amigão e não como a garota dos seus sonhos,eu bebo com eles,falo sobre sexo,esportes,mas nos filmes ha sempre um lugar especial para garotas legais assim.
Eu não quero ser igual as outras meninas,não quero aturar bobagens e agir feito tonta,fingir que  coisa ruins não acontecem,mas e for assim que tiver de ser suponho que eu serei uma solteirona,porque eu gosto e quem eu sou,e se alguém gostar e mim ,um dia,espero que seja assim,como eu sou!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário