quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Essa boneca não tem manual

Happy Halloween
Ela tem tudo a ver...com tudo!
Ela é louca,sente frio e calor ,sente calor e frio ,ela é do Rio
Ela faz as coisas que o diabo gosta,  ela é moça estranha e maliciosa
Ela dança até o pé sangrar e gosta mesmo é de debochar, ela é princesas do avesso
e comemora tudo que vem .Na segunda feira ela quer beber já na terça feira ela não quer saber
na quarta feira ela bebe mais e na quinta feira nem lembra mais,na sexta feira ela se liberta ,ela vira a noite porque ela não presta.
Quando chega a noite e menina é sol e ao raiar do dia não tem nem mais o pó,ela nunca foi das mais corretas
mas nunca deu trela pra quem fala merda...ela é  princesa das mais especiais,faz magia e pede paz,gasta cada trocado com birita,ela nunca usou laço de fita.
Sua boneca é vadia ,seu mundo é louco ,não cresceu numa casa de tijolo ela viveu em mundo paralelo
 o seu quarto era a torre de um castelo!
Ela é bonita e inteligente,não  liga para o que pensam ela põe fogo no mundo,ela não quer nem saber,ela só quer curtir ,curtir muito e beber!
Que princesa fogosa é essa louca,sempre se amarrou em beijar na boca,sabe tudo que diz e não diz nada ,que delicia de princesa danada,ela se entregou,amou, matou! Não contente outra vez se apaixonou...
Sua história é essa bola de neve ,não segue moda ,ela nunca usou legging.
Ela passa dias a café e gelatina ninguém manda ou desmanda essa menina,tem garrafa ela dispara a dizer : "Se for vodka eu também quero beber!"

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O TEMPO FALA...








Há um tempo atrás, não tão distante assim, eu me remoía por não corresponder a um sentimento de amizade. Carinho, palavras e até mesmo o tão precioso "eu te amo" me pareciam verdadeiros. O problema era comigo; Eu não conseguia retribuir.

Me corroía por dentro. Me sentia mal por não me deixar levar por esse amor de amigo. Travei batalhas comigo mesma. Foi difícil conviver com isso, como foi...




... O tempo passou. Em sua bagagem trouxe verdades. Cada coisa foi pro seu devido lugar, cada sentimento tomou sua verdadeira razão de ser e eu, já me sinto livre pra não corresponder a quem outrora se denominou meu amigo. Confiei em mim, fui leal ao que meu coração e razão diziam. Não criei um sentimento simplesmente por retribuição. No meu "não amor" de amiga, fui uma colega verdadeira.

Esse mesmo tempo expandiu minhas ideias; limpou o coração. Hoje tudo é lembrança de uma parte da minha juventude. São fotografias e sorrisos congelados. Assuntos que não voltam mais, vidas que teceram caminhos diferentes. Desejo que fique no passado, no meu baú de histórias! Que venham novas histórias, com novos personagens ....Que seja real e com verdade!

















"Vento novos, flores e cores..."

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Faça a sua moda

Princess's!!! Como temos reparado ultimamente a moda "bruxa bicha má" veio mesmo pra ficar! Para aquelas que acharam que essa coisa de maldade era fogo de palha e que logo iria passart, sinto informar que estávamos enganadas, essa tendência veio com tudo!! Eu não ousaria falar que devemos desafir a moda e simplesmente ignora-la, mas também essa coisa de fazer maldade não tá com nada!!! Então, meu conselho para aquelas que são princess por natureza é seguir o exemplo das nossas musas inspiradoras, pois para lhe dar com certas situações e as aceitar, é necessário um pouco de sangue frio dos vilões, para não permitir que tais atitudes destruam nosssa essência de princesa!!!