quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O TEMPO FALA...








Há um tempo atrás, não tão distante assim, eu me remoía por não corresponder a um sentimento de amizade. Carinho, palavras e até mesmo o tão precioso "eu te amo" me pareciam verdadeiros. O problema era comigo; Eu não conseguia retribuir.

Me corroía por dentro. Me sentia mal por não me deixar levar por esse amor de amigo. Travei batalhas comigo mesma. Foi difícil conviver com isso, como foi...




... O tempo passou. Em sua bagagem trouxe verdades. Cada coisa foi pro seu devido lugar, cada sentimento tomou sua verdadeira razão de ser e eu, já me sinto livre pra não corresponder a quem outrora se denominou meu amigo. Confiei em mim, fui leal ao que meu coração e razão diziam. Não criei um sentimento simplesmente por retribuição. No meu "não amor" de amiga, fui uma colega verdadeira.

Esse mesmo tempo expandiu minhas ideias; limpou o coração. Hoje tudo é lembrança de uma parte da minha juventude. São fotografias e sorrisos congelados. Assuntos que não voltam mais, vidas que teceram caminhos diferentes. Desejo que fique no passado, no meu baú de histórias! Que venham novas histórias, com novos personagens ....Que seja real e com verdade!

















"Vento novos, flores e cores..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário