domingo, 8 de maio de 2011

Balada LIIXOOO!!

Estamos com uma proposta de conhecer pessoas novas e freqüentar lugares diferentes. Decidimos então descobrir o que noite carioca tem a nos oferecer. A boate da vez foi Marioziin Copacabana. BALADA LIXO! Sim, o lugar estava cheio e haviam pessoas bonitas, mas extremamente chatas! O que leva alguém a sair de casa, enfrentar fila e "pagar caro" pra ficar em um lugar onde ninguém se diverte?! Pessoas sem graça, que não dançam e não dão #aloka, isso sem falar da tal lagoa azul que todo mundo fala que dá perda total (não sei se sou eu) que não fez nem cosquinha. Chegamos a conclusão de que não servimos pra ir a lugares heteros. Eu gosto de beber sem pudores, dançar em cima do queijo com desconhecidos e perder completamente os limites.
Para não dão dar viagem perdida, fomos obrigados a fazer o que sabemos melhor: CHOCAR AS PESSOAS!!
Depois de um tempo começamos a observar que a noite nem era tão hetero assim... A decepção maior foi da princesa Tamires. Ela tinha razão, ele abusava da condição de ser o mais gato daquele lugar.... pena que estava acompanhado, POR UM CARA! Eu fiquei sinceramente arrasada. Nessa hora parei pra pensar, se é pra ir a uma boate hetero e só olhar pra um "cara menina", sou muito mais as baladas GAYS!!
Pra fechar com a noite, resolvemos ir a praia. Meus amigos correram de cueca pela praia, e ao tentar molhar os pés no mar fui levada pela onda! Voltei encharcada e cheia de areia pra casa.
Apesar dessa tragédia de noite, não desisti da minha caçada por uma boate hetero digna da minha presença, mas percebi que essa será uma longa busca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário