quinta-feira, 14 de abril de 2011

"a vida é a arte do encontro..."

-Amiga, partiu Lapa sexta?
-Ah, eu tenho um encontro...
É, sexta vai rolar um encontro. Essa princesa está se sentindo mais princesa que nunca... me lembrei do meu último encontro, que por acaso foi o meu primeiro encontro. Comprei vestido , senti frio na barriga, não comi de ansiosa. Tudo bem normal se não fosse o fato de eu ja ter 24 anos.
Meu Deus, como se não bastasse o dia do beijo sem beijo, ainda me dei conta que levei 24 anos pra ter um encontro. E a minha amiga tbm nunca teve um encontro.
Gente, o que tá acontecendo com o mundo?? Por que os príncipes, sapos, cavalheiros, elfos, ou seres em geral não curtem mais encontros?
Tudo bem que nós estamos moderninhas. Vamos para boates bater cabelo e beijar na boca. Curtimos paquerar alcoolizadas, varrer micaretas e dançar no queijo. Mas nós também queremos encontros!!!
Porque é legal se produzir toda pensando em alguém. Sair com um cara que quer nos conhecer.Pode ser que role, pode ser que não. Nunca se sabe. Só no fim da noite saberemos se era príncipe ou sapo, mas ,mesmo assim, queremos ser princesas nos arrumando pro baile.
Tá, hoje em dia não dá pra esperar sapato de cristal, pq a falta de bofe tá babado. Mas um chopinho e bate-papo não mata ninguém!

Um comentário: