quarta-feira, 13 de abril de 2011

O auê desse tal Dia do beijo

Datas especiais sempre causam um auê na sociedade. E esse Dia do beijo não está sendo diferente! Vocês tem noção do que é ver em tudo quanto é canto as pessoas comentando disso? Seja no face, em bate papo, na rua... Ta todo mundo doido pra beijar! Ok, eu também estou, mas o grande problema é: quem? Por isso me propus a sair pelas ruas da cidade com um plaquinha "Quer comemorar o dia do beijo comigo?" Mas pensando bem, essa não é uma ideia das melhores.

Sendo assim, só me resta matar aula e caçar um barzinho do Lavradio com minha amiga do trabalho. Vamos sentar por lá e esperar que nossos sapos, ávidos por comemorarem o dia do beijo, apareçam e se tornem príncipes pro ano todo. Quem sabe ai, eu não terei um estoque de beijos na testa? (Mas essa história de beijo na testa é assunto pra outro post)

Beijos e boa comemoração pra todo mundo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário