sexta-feira, 6 de maio de 2011

É adrenalina a flor da pele!

Nossa!! Eu nem sei o que dizer,mas eu precisava compartilhar essa sensação com o mundo,é um misto de medo e delírio...você sabe que precisa parar mas o se corpo ,sua alma ficam pedindo mais,dizendo pra continuar...Eu imaginava coisas do tipo,mas nunca ,em nenhum momento,passou pela minha cabeça que seria assim.
Todo o medo que se sente ,o prazer fluindo pelo seu corpo,é uma delícia ,mas ao mesmo tempo tenso e no final te deixa completamente louca!
Eu nunca tinha trazido um menino em casa,foram só uns beijos,mas foram os beijos mais emocionantes da minha vida! Nunca tinha estado com um carinha na minha cama,agora tem o cheiro dele,dos nossos beijos,quando eu imaginava não era tão bom,mparece que você esá pegando fogo por dentro,é um calor delicioso que nunca acaba,eu posso ficar aqui horas tentando descrever ,mas nada seria suficiente pra dizer o que eu senti e o que eu estou sentindo.
Eu eu estou tremendo até agora,mas foi maravilhoso demais,porque ele é perfeito,carinhoso,romantico alto e divertido!
Aventurem-se,arrisquem-se,eu recomendo!
Beijos e sejam felizes como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário