segunda-feira, 18 de abril de 2011

"No que depender de mim, me recuso a ser infeliz"

Final de semana é sempre um momento especial. Todo mundo espera ansioso pelos dias de descanço; eu espero pelos momentos de curtição. Começar a Sexta na Lapa é e sempre será uma das maravilhas das noites cariocas. Diversão, muita gente, bebida, amigos e música num ambiente de extrema diversidade é realmente um momento único. A cada Lapa, uma emoção. Essa semana não foi diferente. Aliás foram muitas emoções. Beber energético e ficar ligada por 36h, tomar picada, dizer pro cara que ele deve pegar uma das suas amigas porque so falta ela do grupo pra ele pegar, conhecer um cara de Porto Rico, ter sua amiga perseguindo assaltante, declamarem um poema pra você no meio de um bar e descobrir deslealdades, realmente é emoção para vários dias. Mas a maior das emoções da minha noite foi saber o quanto fui idiota. Brincaram de me fazer de palhaça e eu deixei. Eu, a maior responsável pelo que as pessoas fazem comigo. Deixei minha Lapa com o coraçao ardendo. Fechei caminhos pra nunca mais serem abertos. Decidi ouvir o que muitos me falam e nunca acreditei: Eu tenho uma estrela que brilha muito. Eu posso! Diante disso resolvi viver. Que venham muitas Lapas, muitas doses, muitos amigos, sorrisos, beijos e alegria. E que a felicidade more sempre em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário