segunda-feira, 18 de abril de 2011

O problema é comigo!

Eu continuo sendo o "Coração Gelado"...

 

Eu já descobri, o grande problema não é com os homens e sim comigo,eu tenho medo de ser amada,eu não consigo admitir que alguém me ame como eu sou,porque eu sou chata,irônica e bastante indiferente aos sentimentos alheios.Então quando alguém diz que me ama eu não consigo acreditar,assimilar aquela ideia e dai eu ferro com tudo,eu "abro" minha metralhadora de maluquices e disparo até  a ultima munição...

A minha ultima foi  encontrar o homem perfeito e acabar com tudo ,eu disse absurdos quando ele disse que me amava e que se ele tinha uma certeza em tudo o que disse essa certeza era eu,eu fui escrota demais e claro que depois me arrependi...

Eu sempre achei que eu não tinha sorte no amor porque os homens eram uns babacas,mas a culpa é minha,eu estrago tudo,Tamires e eu havíamos combinado de agir diferente pra ver se as coisas seriam diferentes,mas eu simplesmente não consigo deixar de ser uma grande escrota quando um cara diz que me ama,agora no banho eu percebi que já tive mais caras que ma amaram nesses alguns poucos anos que tenho que mulheres maduras que tiveram alguns relacionamentos bem sucedidos,porque pra querer ficar comigo com toda essa grosseria e maluquice só pode ser amor.

Eu sou linda e auto-confiante até  o ultimo fio do meu cabelo loiro,mas eu também sou leonina e ciumenta até a ultima gota d'água do meu corpo,eu não sei o que fazer quando penso que aele pode ter dito a mesma coisa pra outras mil garotas,eu entro no modo de defesa e acabo com o cara e com o meu coração também. 

Beijos e me desejem sorte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário