segunda-feira, 28 de novembro de 2011

psicodelia...

Não importa o quanto eu tente, não serei a perfeição que você espera.
Você pode brigar, gritar , xingar... ainda estarei presa a essa pele de sentimentalidade, feminismo e insegurança. É a minha natureza. Não tente compreender, assim como a arte, estou no campo dos sentidos e não das ideias. Vou chorar por filmes, mas rir da tua cara se assim o quiser, mas não se engane, estarei me desmanchando em pedaços.
Sou dada a exageros. Não quero nada pela metade, porque com vc seria diferente?
Quero entrega, luxúria.
Quero o afago, o afeto , o olhar.
Há quem diga: "não farei assim, não sou desse jeito".
Mas só quem provou do veneno conhece o sabor da loucura.
Não aceito ser julgada por quem deixa os sentimentos presos numa gaiola...
Vá , viva e depois olhe pra mim e diga que estou errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário