quinta-feira, 14 de abril de 2011

"Felizes para sempre" não é tão fácil!

Quando assistimos a um conto de fadas, sempre esperamos um final com o "FELIZES PARA SEMPRE", mas acontece que vida de princesa nem sempre é um mar de rosas. Assim como nos filmes, toda princesa passa por uma fase obscura da vida amorosa, onde nada da certo e o mundo parece conspirar contra você. Nesses momentos de desespero, em que você sente vontade de sumir da face da terra ou sair por aí feito uma maluca porque as coisas não estão saindo do jeito que você queria, é preciso tomar um choque de realidade pra te fazer perceber que ainda não é o fim do mundo e ninguém melhor do que seus amigos pra executar essa tarefa. Ouvir um amigo perguntar: "Você gosta mais de você ou dele?" me fez parar pra refletir que eu não preciso sofrer por alguém que não me dá valor, sou melhor que isso, SOMOS melhores que isso. "Eu apenas queria que você soubesse, que aquela alegria ainda está comigo..." não esqueçam nunca da alegria que há dentro de cada um de nós e daquilo que sempre nos faz bem, portanto: AMEM-SE acima de tudo, e lembrem-se disso quando encontrarmos os próximos príncipes e sapos que ainda irão cruzar nossos caminhos.
Continuaremos chorando, nos estressando e enlouquecendo por amores alucinantes, mas não podemos nunca esquecer que antes de QUALQUER UM e qualquer coisa devemos nos amar e dá valor a quem nos ama, porque afinal quem não ama uma princesa não merece credibilidade.

Um comentário:

  1. "E que a minha ternura não ficou na estrada, não parou no tempo, presa na poeira." Adoro essa música. ;~ Que post legal, é bem isso mesmo mesmo. rs Tem horas que ser um pouquinho egoísta só faz bem, temos que nos amar antes de qualquer coisa, pensar no nosso bem, nos cuidarmos para nós mesmas pra então pensar no próximo e no que fazer da vida.
    Difícil é conseguir, mas enfim... xD É isso aí.
    Boa sorte a todos e todas. rs

    ResponderExcluir