sexta-feira, 6 de maio de 2011

Liberte-se!!

"Ser livre é querer ir e ter um rumo. E ir sem medo, mesmo que sejam vãos os passos."

Agora é definitivo. O ponto final. Precisava de um desfecho, assuntos mal resolvidos sempre me incomodaram muito. Não teve nada de novo, já esperava algo do tipo. Na verdade acho que sempre soube, só não queria acreditar. Pensar que tudo que eu imaginei e sonhei fosse um absurdo era doloroso demais. Ele não é nem um sapo, nem um príncipe, é um OGRO. Chegou a hora de recuperar a auto - estima, ter um pouco mais de fé em mim mesma. A confirmação do que eu não queria acreditar, as palavras duras e sem sentido me fizeram enxergar por detrás de toda fantasia da armadura de cavalheiro valente que veio para me resgatar. Encantada. Desencantada. Mas esse não é o final de um conto de fadas, é o início de uma nova fase da vida.

"I can't set my hopes too high
Cause every hello ends with a goodbye"

Ninguém gosta de sofrer, mas as vezes faz-se necessário para que possamos evoluir quanta à ser humano. Nós princesas sabemos mais do que ninguém o quanto é difícil o "felizes para sempre", mas nem por isso devemos nos afogar na depressão quando aquele príncipe vira um chato. Querer nem sempre é poder, desejar nem sempre é obter. Parecia a hora certa e a pessoa certa, mas se nada aconteceu como você esperava e milhões de contratempos surgiram, não era tão certo assim, pelo menos não na vida real. Depois de uma queda feia seguir em frente é sempre a melhor decisão. Não para provar ao outro que você superou, mas para mostrar a si mesma que você não precisa disso, você é melhor que isso.

2 comentários:

  1. Perfeito... Mas nem tanto assim, dizer que caiu é uma aceitação falha! Se refletir um pouco vai perceber, que não estava apoiada em ninguém, seus pés estavam livres, e então com um golpe sujo te acertaram, não foi!?! E põe sujo... assim te impulsionaram pra cima, pois é, mais uma etapa, mais um degrau! Colocar o tijolinho pra construir a estrada e seguir em frente nem sempre é fácil. Mas ser forte, é ter amigos, que te ajudam a crer que o céu é o limite, e que a caminhada pode ser uma delícia!

    ResponderExcluir