sexta-feira, 29 de abril de 2011

"Somos tão jovens..."


"Quando tá escuro, e ninguém te ouve. Quando chega a noite, e você pode chorar..."

No momento, eu e outras princesas estamos passando por uma fase marcada por lágrimas. Vi pessoas sofrerem e outras agirem como idiotas. São coisas da vida, claro, mas a vida poderia ser menos dura. Por que o coração dispara quando deveria ser indiferente? O coração age por impulso e se esquece que faz parte de mim, e que qualquer besteira que ele faça sou eu quem sofre as conseqüências.
Percebemos que estamos a beira da loucura quando nada mais faz sentido, quando as coisas ficam confusas e você se sente sem rumo, sem forças. O que era pra ser simples se complica. O que era pra ser cômico torna-se trágico. Acordar por acordar. Dormir por dormir. Comer por comer. Viver por viver. Mesmo com tudo dando errado e parecendo que tem alguém que torce pra eu me ferrar, consigo encontrar em algumas pessoas forças para continuar de pé. Não que elas estejam super bem, cheias de alegria para me transmitir, possivelmente estão piores do que eu, e são nessas horas que percebo que a vida ainda vale a pena, pois posso não estar sendo a melhor ajuda pra mim no momento, mas isso não quer dizer que não posso ser uma boa ajuda para o outro.
E é vendo esses amigos passando pelo mesmo momento emocional que o meu que eu penso não estar louca. Que isso tudo é uma fase. Que VAMOS superar! Mais do que ninguém sei que é difícil viver apenas de sonhos, pensamentos positivos, fé e esperança. Sei que as vezes dá vontade de jogar tudo pro alto e sumir da Terra. Mas se fizermos isso, quem irá dar suporte à aqueles que podem estar passando por dificuldades maiores que as suas? Esses são sentimentos que nunca devem se perder, pois enquanto tivermos uns aos outro, podemos superar qualquer obstáculo, por mais obscuro que seja o caminho.
Portanto princesas ( e hoje um príncipe especialmente) não desistam! A vida é muito breve e somos muito jovens para enlouquecer. Existe um mundo de possibilidades te esperando, basta saber buscar. E sempre que você pensar que não tem mais jeito, que é o fim, lembre-se que tem alguém tentando superar os próprios problemas só para poder te ajudar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário