quinta-feira, 20 de junho de 2013

A menina ...



Ela não era uma menina qualquer. Era especial. Foi regada a muitas séries norte-americanas. Muita novela mexicana e muitos dramas inventados.
Não era uma menina mimi, ela não aprendeu a ser assim. As suas heroínas não a ensinaram a ser assim. Ela nem entende como existem meninas assim.

A menina do nosso conto gosta de ser amiga dos meninos gosta de ter o que conversar com eles e vai sem medo de entrar na friend zone. Dificilmente ela vai interromper um assunto para retocar a maquiagem na "night". Mas é bem capaz de parar pra pegar uma vodka...
A nossa menina não resiste em fazer a maluca quando pode. E esse é o problema. Esse é todo o X da questão.

Ela sabe que tá se fazendo de maluca e continua. Ela não escuta os conselhos dos amigos e sempre acha que está certa. E pq ela acha isso? Pq ela viu a Marissa fazer inferno na vida do Ryan durante três temporadas ele terminou a série gostando dela.

Será que a menina vai entender que a vida real não é como nos seriados? 
Mas se algum dia ela compreender isso, será que vai suportar tamanha dor? 
Possivelmente não.
Essa menina acredita fervorosamente que um Scofield vai morrer por ela um dia. 

Mas se esse dia chegar, será sua última temporada. Ela simplesmente vai se tornar uma menina como outra qualquer. Sem brilho, sem histórias e infeliz !!



Um comentário:

  1. Comoeu vivi longe do nosso Castelo? Será que era a maldição que a bruxa jogou na Aurora? Adormecemos? Tá na hora de acordar esse reino!!

    ResponderExcluir