terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A ilusão de felicidade é uma das cartas da solidão

"Quando o beijo não diz mais nada ,não há nada mais a falar"
                                                           Jana Santos



As vezes eu tento remendar  o coração partido ,dar novo sentido aos sonhos de outrora,mas não dá.
O coração é um músculo e como tal,quando ferido,produz novas células para se recuperar,uma vez magoado nunca será como antes,ele se torna mais forte e maior.Algumas vezes tudo o que se quer é trazer á  tona  o passado e reviver a magia nos braços de um ex-amor .
A vida não é justa e por isso as cosas não são da maneira que queremos...Não dá pra deixar de amar e se apaixonar outra vez quando tem vontade,tudo tem o seu preço e por muitas vezes é alto demais,também não é fácil sentir outra vez as mesmas emoções pela mesma pessoa depois da dor e da mágoa,em muitos casos a  lembrança dos beijos é muito mais quente e confortante que os próprios,que forçados e sem paixão,são frios e tristes.
Me peguei, por diversas vezes , planejando reconquistas e segundas chances em nome dos bons tempos,mas sei que  ,por experiência própria, sairia desse revival tão ou mais sozinha e machucada que no momento que comecei a imaginar tais asneiras.

Beijos e boa sorte!!


Ah! Vou aproveitar e deixar o meu Bye bye ,foram maravilhosos momentos ,mas não quero mais...
Já não tenho mais contato com a maioria das princesas e ai não é mais divertido ,como antes,continuo sendo princesa,mas estarei agora só no Piradex,caso queiram fazer um visita!
Espero que esse Adeus não se estenda ao mundo real,mas nunca se sabe!

Beijão e continuem escrevendo maluquices ...Estarei sempre lendo!
Desejo muito amor e muita sorte e todas vocês! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário