domingo, 13 de novembro de 2011

Boa Sorte!

Não me importo que me desejem boa sorte,não acho que sorte seja par os incompetentes,sorte é para todos os que acreditam.
Nesse Castelo nós somos partidárias do crer,cremos no amor eterno,nos contos de fadas,na amizade verdadeira,pode até ser incompetência,para com a vida, nossa acreditar em tantas coisas indo na contra-mão da humanidade racional,mas é isso que nos impulsiona a viver mais,cada dia mais!
Gosto de desejar sorte e sucesso a todos,que mal há nisso?!Gosto que me desejem sorte a boa sorte que vem com os ventos quentes de verão,ha quem curta a sorte que vem com os ventos gélidos do inverno,isso é irrelevante,eu acredito em signos,creio em religião e gosto de música mexicana,isso faz de mim única,assim como a boa sorte que tenho.
Tenho a sorte de ser uma funcionária competente constantemente elogiada,de ser uma amiga fiel e um tanto ébria e desequilibrada,de ser uma filha louca e perturbada,tenho a sorte de gostar do que faço e buscar fazer sempre o melhor!
Eu só quero ser feliz,ter a sorte de encontrar " um amor tranquilo com sabor de fruta mordida",e ainda que seja incompetência,isso não é pecado,o mundo é pra todos nós ,para viver da maneira que convir ,sem julgamentos e perseguições ,eu voto no amor,na felicidade e na sorte!!!Eu voto em mim,no que eu quero,no que eu acredito ,eu voto além dos livros de auto-ajuda,eu quero autenticidade,aquela boa e velha que só uma boa sorte pode dar!
Se um dia alguém te desejar sorte e você achar que não precisa,que é competente demais para tal,pode mandar pra mim,eu levo na minha tia que é costureira ,faço uns retoques e vai servir direitinho!
Beijos e Boa sorte
Good luck
¡Suerte! 
 Buona fortuna!
 Estu bonŝanca
Sretno! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário