domingo, 15 de maio de 2011

O que me faz feliz!



Hoje decidi que vou correr atrás do que me faz feliz! Cansei dessas coisas e pessoas que só me fazem mal, eu não preciso delas. Em um momento de nostalgia, me lembrei dos momentos que passei em cima do palco. Sinto falta de toda aquela adrenalina, do frio na barriga, das mãos tremendo e do coração acelerado. Horas de ensaio por dia, finais de semanas "perdidos", um esforço sobrenatural pra conseguir executar bem um passo. Mas todo esse sacrifício é recompensado quando subimos no palco e vemos aquela multidão de pessoas que saíram das suas casas simplesmente pra ir assistir você dançando.
Poder extravasar todos os seus sentimentos através de uma combinação perfeita de movimentos é inexplicável. Quando dançamos entramos em um mundo paralelo, onde tudo pode acontecer, basta você querer e se esforçar para isso. Quando subimos no palco tudo fica para traz, todos os problemas e contratempos que possam existir, você se entrega de corpo e alma naquele momento... momento único entre o bailarino e a platéia, onde você mostra para aqueles que foram te assistir que você dança por amor e por isso faz tão bem.
Assim como a coreografia do vídeo, a dança é um vício. Mas não aquele vício que te destrói e te carrega pro fundo do poço, mas sim um vicio libertador! A dança te faz sentir livre, como se não houvessem fronteiras nem obstáculos que não possam ser enfrentados, onde o céu é o limite e você sente que pode alcançar o céu. Eu havia largado esse vício, mas preciso desesperadamente de uma dose gigante de DANÇA!




Um comentário: