segunda-feira, 18 de abril de 2011

" noite nunca tem fim"

O fim de semana como eu esperava, rápido e intenso.Depois de uma Lapa cheia de histórias , sábado e domingo voaram como se fossem apenas horas complementare de uma noite muito louca. Bebi,telefonei, interagi, fui magoada, magoei, fui assaltada. Em algum momento tudo acontece e eu me esforço pra lembrar. Mas a únicas coisas das quais me lembro, nitidamente, são elas. Lembro de algumas conversas, ridas eufóricas, acho que tinha alguém chorando .Me lembro que em dado momento, depois de uma ligação que me inundou a alma de felicidade. desejei que elas tivessem o mesmo.Me senti culpada por estar tão feliz, como se eu estivesse sendo desleal. Percebi que a minha felicidade plena precisa da felicidade delas pra existir. E o fim da noite, depois que a bad trip passou e voltei a raciocinar, pedi a Deus pra olhar por essas princesas.E assim, deixei que mais uma semana começasse, desejando que fosse, fiamenlte, o início de seus contos de fadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário